Audi transforma fábrica em sala de concertos a 14 de abril

Fábrica de Ingolstadt vai ser palco de um concerto de solidariedade com a violinista Lisa Batiashvili

0 aos 100 12/04/2020 Noticias

A Audi vai transmitir em direto e ao vivo, desde Ingolstadt, na Alemanha, um concerto de solidariedade, de combate à pandemia da COVID-19. O evento terá lugar a 14 de abril, pelas 19h (hora portuguesa).

A diretora artística dos concertos de verão da marca alemã, Lisa Batiashvili, em colaboração com outros músicos de renome, é a protagonista de evento transmitido ao vivo desde Ingolstadt, na Alemanha, integrado na campanha internacional #AudiTogether.

O Presswerk (zona de prensagem) da Audi, onde prensas de várias toneladas produzem componentes para carroçarias de automóveis, sempre com um ruído estrondoso, será a sala de concertos para os sons puristas da música clássica. Um pequeno grupo de músicos sentar-se-á nesse local, sem palco e sem público. Como companhia, apenas as câmaras para a transmissão ao vivo da ‘performance’.

Neste concerto, a violinista Lisa Batiashvili será acompanhada pelo marido, o renomado oboísta e maestro François Leleux. Os outros artistas são o violoncelista Maximilian Hornung, a violinista Sarah Christian, e Jano Lisboa, solista de viola da Orquestra Filarmônica de Munique. O programa consiste em obras de Ludwig van Beethoven, Johann Sebastian Bach, George Frederick Handel e Wolfgang Amadeus Mozart.

O concerto será exibido ao vivo na Internet, em www.audi.com, no canal do YouTube “@Audi”, na página do Facebook “Audi.AG” e no Twitter “@AudiOffical”. A transmissão também estará também disponível em www.audimedia.tv e usando e na aplicação Audi MediaTV, via Smart TV. Posteriormente, o concerto gravado poderá ser acedido em www.audimedia.tv.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente