Hyundai reforça o apoio aos profissionais de saúde

Hyundai reforçou a frota de automóveis para apoiar profissionais de saúde no combate ao Covid-19

0 aos 100 11/04/2020 Noticias

A Hyundai Portugal reforçou o apoio aos profissionais do setor da saúde, estabelecendo acordos novos e prolongando os períodos de empréstimo de viaturas para o combate ao coronavírus, com o objetivo de estendê-lo a mais áreas geográficas, para abranger maior número de instituições.

O representante nacional da marca sul-coreana, nesta iniciativa, conta com o apoio direto da rede de concessionários, responsável pela entrega dos automóveis às diferentes entidades.

Veja ainda:

No âmbito hospitalar, a Hyundai estabeleceu inicialmente um protocolo com 4 Centros Hospitalares (Porto, Coimbra, Lisboa e Algarve) e estendeu agora este apoio também ao Centro Hospitalar de Trás-osMontes e Alto Douro (Hospitais de Vila Real, Lamego e Régua), ao Centro Hospitalar Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho e ao Hospital Garcia de Orta (Almada). Desta forma, a marca apoia, neste momento, 13 hospitais no combate à pandemia.

Paralelamente, a Hyundai também estendeu o protocolo com as Administrações Regionais de Saúde do Norte e Centro, permitindo, assim, a disponibilização de viaturas aos Agrupamentos de Centros de Saúde (ACE) para reforço do acompanhamento domiciliário. A marca também apoia a Organização Médica Humanitária Médicos sem Fronteiras, que se disponibilizou para colaborar e apoiar a Direção Geral Saúde (DGS)/Ministério da Saúde no combate à COVID-19.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente