Esta é a nova Fiat Strada

Ao contrário das suas antecessoras, nova geração Strada não virá para a Europa

0 aos 100 07/04/2020 Noticias

A pequena pick-up da Fiat, que no passado chegou a ser comercializada em Portugal, onde ainda tem fãs e apreciadores, tem uma nova geração, cuja apresentação foi adiada devido à pandemia do Covid-19.

Exclusiva para o mercado sul-americano, a nova Strada mantém os formatos de carroçaria longa, de quatro portas, e curta, de apenas dois lugares.

Esteticamente, a nova geração da Strada não esconde a inspiração na “irmã mais velha”, a Fiat Toro, e no Fiat Argo (especialmente na grelha dianteira), destacando-se a grelha com o novo logotipo da marca italiana, o acrónimo “FIAT".

Estará disponível em duas variantes de carroçaria, a versão de cabina simples com 1.354 litros de espaço de carga (1,7 metros de comprimento), enquanto que a versão de cabina dupla oferece 844 litros (1,17 metros de comprimento).

No interior, destaque para o painel de instrumentos, com um pequeno ecrã digital, e o sistema de infoentretenimento Uconnect de 7 polegadas, compatível com Android Auto e Apple CarPlay. 

Veja ainda:

Segundo o Motor1, a Strada estará disponível com dois motores diferentes, um 1.4 Fire com 88cv e 123 Nm, e um moderno 1.3 Firefly com 110cv e 139 Nm, ambos associados a uma transmissão manual de cinco velocidades.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV