Hyundai e Mercedes-Benz também alteram logotipos

Logotipos promovem a importância de manter o distanciamento social

0 aos 100 05/04/2020 Noticias

A Hyundai e Mercedes-Benz estão a promover a importância de manter o distanciamento social para evitar a disseminação da Covid-19 através da alteração dos seus logotipos.

A ideia foi lançada pela Audi, com a separação dos anéis, e seguida pela Volkswagen, com a separação das letras V e do W e da Honda, que passou a denominar-se “Home”, em alusão ao “Fique em Casa”.

Veja ainda:

Agora é a vez da Hyundai e da Mercedes-Benz alertaram para a importância do isolamento social. A Hyundai, cujo logotipo “esconde” a silhueta de duas pessoas a apertarem as mãos, uma a representar a empresa e a outra um cliente satisfeito, um gesto neste momento, desaconselhado. Por essa razão, a Hyundai optou por erguer os braços e aproximar, sem tocar, os cotovelos.

No caso da Mercedes-Benz, o exercício de consciencialização passou pela separação da famosa estrela de três pontas do anel que a rodeia. “Obrigado por manter a distância”, refere.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente