Covid-19. Honda altera logotipo

Campanha pretende sensibilizar para a importância de permanecer em casa, perante a ameaça da epidemia COVID-19

0 aos 100 27/03/2020 Noticias

A Honda Portugal Automóveis alterou o logótipo da marca – Honda – para a palavra Home (casa), no âmbito de uma campanha de sensibilização que pretende alertar para a importância de permanecer em casa, durante a epidemia COVID-19.

Mantendo o grafismo e a assinatura da marca japonesa – The Power of Dreams - a palavra Home assume o protagonismo do logótipo, ganhando a cor e a fonte que são imagem e património simbólico da Honda.

António Areias, Brand Manager da Honda Portugal Automóveis, referiu “Com esta campanha, pretendemos assumir um papel ativo na sensibilização das pessoas para a extrema importância de permanecerem em segurança nas suas casas, durante este período".

Veja ainda:

"Para nós, esta mensagem é tão forte que recorremos ao maior símbolo da nossa marca para a transmitir: o nosso logótipo, que passa a assumir a forma da palavra Home”. Para além desta iniciativa, a marca implementou também algumas ações no âmbito da campanha “Continuamos Ligados”, cuja estratégia assenta fundamentalmente nos canais digitais", acrescentou.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'