A Mazda anunciou que vai manter operacional em todo o território nacional, continental e regiões autónomas, a Rede de Reparadores Autorizados da Mazda Motor de Portugal, embora e naturalmente com algumas condicionantes.
Deste modo, as oficinas oficiais da Mazda mantêm-se abertas e aptas a realizar a grande maioria dos serviços essenciais, de modo a manter a mobilidade individual.
Veja ainda:
- É assim o MX-30, o SUV elétrico da Mazda
- Mazda elimina os ecrãs táteis porque são potencialmente perigosos
- Novo Mazda3 estreia motor a gasolina 'revolucionário'
- Mazda confirma regresso do motor rotativo
O foco assenta nos clientes particulares, mas principalmente nas necessidades das viaturas das entidades oficiais e demais operadores dos serviços referenciados como essenciais ao abastecimento e acompanhamento das populações.
“Na atual situação de crise sanitária inerente ao surto de coronavírus que está a afetar Portugal, entendemos que a viatura pessoal é uma ferramenta essencial nas deslocações que nos são permitidas, fruto das diversas condicionantes impostas, nomeadamente ao nível dos transportes públicos. A manutenção da fiabilidade e segurança de uma viatura é, por isso, obrigatória, levando a que mantenhamos a nossa Rede de Reparadores Autorizados em funcionamento e pronta a dar resposta às necessidades mais imediatas dos nossos clientes”, refere José Santos, Diretor de Após Venda e Desenvolvimento de Rede, da Mazda Motor de Portugal. “
"A grande maioria das nossas instalações mantêm-se, assim, abertas e todas as medidas e diretrizes de saúde recomendadas em vigor estão a ser postas em prática. Estamos a acompanhar continuamente a evolução do COVID-19 e, por isso, aptos a implementar as alterações que venham a ser impostas pelas autoridades”, acrescentou o responsável.
Deixe o seu comentário