Eleven Sports estreia Alta Velocidade

Programa sobre o desporto automóvel nacional estreia esta quarta-feira, dia 25 de março

0 aos 100 23/03/2020 Desporto

Apesar da atual conjuntura e das incertezas num futuro próximo, a FPAK decidiu dar continuidade às negociações encetadas com o Eleven Sports antes da pandemia Coronavirus e vai arrancar com o programa Alta Velocidade na próxima quarta-feira, dia 25 de Março pelas 22h.

O primeiro programa, de 28 minutos, agendado para esta quarta-feira, irá focar-se na primeira prova da época: a Baja TT Vindimas do Alentejo, no Open de Portugal de Karting e numa série de pequenas notícias sobre a atualidade desportiva.

Para Ni Amorim, Presidente da FPAK este programa representa: "Nesta fase um enorme esforço por parte da FPAK. Com a incerteza a pairar sobre todos nós, muitas questões se levantam. No entanto, entendemos que é um esforço que temos de fazer em prol do nosso desporto e da divulgação da modalidade. As negociações para este programa já decorriam há algum tempo e entendemos que não podíamos voltar atrás nesta iniciativa. Os nossos associados e licenciados merecem mais este canal de comunicação e tenho a certeza que este esforço financeiro será uma mais valia para todos nós e que será bem acolhido por todos".

Veja ainda:

"O Alta Velocidade vai trazer as novidades do desporto automóvel, a adrenalina das corridas, a performance dos pilotos e as lutas pelas vitórias nos mais variados campeonatos", sublinha a FPAK.

O primeiro programa vai para o ar esta quarta-feira, dia 25 pelas 22.20h no Eleven Sports, que entretanto se encontra com sinal aberto.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo