Manter a chamada "distância social" é uma das soluções sugeridas para interromper a expansão do Coronavirus e a Audi decidiu lembrar-nos disso de uma forma muito original. O Covid-19 continua a alastrar-se na Europa e a Audi recorreu aquilo que tem de mais sagrado: o seu logotipo.
“Vamos manter a nossa distância para estarmos mais unidos", refere a campanha na qual os anéis da Audi são separados como medida preventiva que nos permite, no menor tempo possível, recuperar o ritmo normal das nossas vidas. Uma excelente forma de expressar a situação que enfrentamos atualmente devido à pandemia.
O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou mais de 271 mil pessoas em todo o mundo, das quais pelo menos 12.700 morreram.
Veja ainda:
- Galp oferece combustível ao INEM e 29 ventiladores ao SNS
- Vigas de betão reforçam corte de estradas entre Portugal e Espanha
- E se tiver um acidente durante o estado de emergência. O seguro cobre?
Em Portugal, há 12 mortes e 1.280 infeções confirmadas. O número de mortos duplicou este sábado em relação a sexta-feira e registaram-se mais 260 casos no mesmo período.
Deixe o seu comentário