A genial campanha da Audi para consciencialização sobre o Covid-19

Uma excelente forma de expressar a situação que enfrentamos atualmente devido à pandemia.

0 aos 100 21/03/2020 Curiosidades

Manter a chamada "distância social" é uma das soluções sugeridas para interromper a expansão do Coronavirus e a Audi decidiu lembrar-nos disso de uma forma muito original. O Covid-19 continua a alastrar-se na Europa e a Audi recorreu aquilo que tem de mais sagrado: o seu logotipo.

“Vamos manter a nossa distância para estarmos mais unidos", refere a campanha na qual os anéis da Audi são separados como medida preventiva que nos permite, no menor tempo possível, recuperar o ritmo normal das nossas vidas. Uma excelente forma de expressar a situação que enfrentamos atualmente devido à pandemia.

 

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou mais de 271 mil pessoas em todo o mundo, das quais pelo menos 12.700 morreram.

Veja ainda:

Em Portugal, há 12 mortes e 1.280 infeções confirmadas. O número de mortos duplicou este sábado em relação a sexta-feira e registaram-se mais 260 casos no mesmo período.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo