Honda e já disponível em pré-venda

Primeiras entregas previstas para junho

0 aos 100 12/03/2020 Noticias

A Honda anunciou a abertura das pré-reservas exclusivamente “online” do seu modelo elétrico: o Honda e. O utilitário elétrico tem preços a começarem nos 36 mil euros na versão base ou 38.500 euros no mais equipado nível Advance. As primeiras entregas do Honda e estão previstas para junho.

Em hondae.pt, o cliente tem a possibilidade de optar pela versão pretendida – Honda e ou Honda e Advance – e selecionar uma das 5 cores disponíveis: Platinum White Pearl, Charge Yellow, Crystal Black Pearl, Crystal Blue Metallic e Modern Steel Metallic.

Depois, basta preencher os seus dados pessoais e efetuar o pagamento de 1.000 euros, através de cartão de crédito, pagamento por Multibanco ou MBWay. O valor pago para confirmação da reserva (1.000 euros) será depois deduzido no valor total do automóvel, no momento da sua entrega, prevista para o próximo mês de junho.

Como oferta especial de pré-venda, os clientes que efetuarem a préreserva online do Honda e usufruem ainda da oferta exclusiva de um cabo de carregamento tipo 2.

Veja ainda:

A bateria do "e" é de 35,5 kWh e promete uma autonomia de 220 km que pode chegar aos 313 km (em ciclo urbano WLTP), com um carregamento rápido até 80% em apenas 30 minutos. O Honda e terá opção de 136 cv ou 154 cv. 

O Honda e conta, de resto, com um sistema de espelhos laterais com câmara, que substitui os convencionais espelhos retrovisores por câmaras compactas, que captam imagens ao vivo para dois ecrãs de seis polegadas no interior do veículo. 

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente