Toyota GR Yaris já está disponível para pré-reserva

Primeiras entregas estão previstas para o final do ano

0 aos 100 05/03/2020 Noticias

A versão de estrada do Yaris de ralis, o GR Yaris, já está está disponível para pré-reserva em Portugal.

Com um valor confirmado para Portugal abaixo dos 50 mil euros (o preço definitivo deverá ser conhecido em breve), os interessados poderão registrar-se numa plataforma on-line. Aqueles que se inscreverem terão acesso prioritário à compra do GR Yaris, com as primeiras entregas previstas para o final de 2020.

O registo específico para clientes em Portugal pode ser acedido aqui: https://www.toyota.pt/world-of-toyota/toyotagazooracing/gr-yaris

O GR Yaris é uma versão única do novo Yaris (aliás, o único Yaris de três portas), uma vez que na carroçaria partilha apenas os espelhos retrovisores e as óticas frontais e traseiras da nova geração Yaris cinco portas.

Está equipado com um motor 1.6 litros turbo de três cilindros e 261 cv, e tração às quatro rodas GR-FOUR. Anuncia uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 5,2 segundos e uma velocidade máxima de 230 km/h. 

O Toyota GR Yaris será lançado em 3 níveis de equipamento, um dos quais com equipamento para o melhor desempenho e outra para maior conforto.

Veja ainda:

Este GR Yaris, que servirá de base para o próximo R4, será produzido em Motomachi, no Japão, numa linha específica para modelos GR, através de um processo maioritariamente artesanal.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente
Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva