BMW e BMW M têm novos logotipos

É a sétima vez em 103 anos que o logotipo é atualizado

0 aos 100 03/03/2020 Noticias

O Concept i4 não só antecipa como será a futura berlina elétrica da BMW como também mostra o novo logotipo da BMW, naquela que será a mudança mais radical de sempre em cem anos do logotipo da "Bayerische Motoren Werke".

O novo logotipo prescinde do anel em preto clássico (agora completamente transparente) e dos efeitos 3D e de iluminação para criar uma imagem minimalista. O design do círculo permanece, assim como as cores branca e azul.

Veja ainda:

Esta é, de resto, a sétima vez (em 103 anos) que o logotipo sofre alterações. A última vez foi em 1997, ou seja, há 23 anos, quando foi atualizado de acordo com os tempos modernos e igualmente com um toque mais minimalista.

“O novo logótipo e design simbolizam a importância e a relevância da marca para a mobilidade e a alegria de conduzir no futuro”, justificou Jens Thiemer, vice-presidente sénior para a área de Clientes e Marca.

Contudo, as novidades não ficam por aqui, uma vez que a divisão desportiva também possui uma nova imagem. O novo logotipo da BMW M segue, também, a filosofia do minimalismo, adotando um estilo bidimensional, sem cromados e com a letra mágica "M" em branco. 

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional
Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV