Land Rover Defender 90 já tem preços

Primeiras entregas previstas para o final do verão

0 aos 100 27/02/2020 Noticias

A Land Rover abriu as encomendas para o Defender 90, a variante mais curta do novo Defender, por preços a partir de 54.980 euros, cerca de 27.000 euros mais acessível do que o Defender 110 (81.812 euros).

A gama de motorizações é composta por dois blocos Diesel de quatro cilindros e 2 litros, de 200 cv (D200) e 240 cv (D240), e dois blocos a gasolina, de 4 cilindros, 2.0 de 300 cv (P300) e o seis cilindros, de 3 litros semi-híbrido (P400), de 400 cv. Todas as versões dispõem de caixa automática e tração às 4 rodas.

O sistema de tração integral permanente tem um diferencial central bloqueável manualmente. O diferencial posterior é de bloqueio automático. Entre os vários programas de configuração do sistema de tração Terrain Response 2, controlável através do ecrã tátil, destaque para a função Wade, pensada especificamente para passagens a vau. 

As primeiras entregas do Defender 110 estão marcadas para a primavera, enquanto que as do Defender 90 de três portas chegam no final do verão.

Veja ainda:

A Land Rover diz que o novo Defender (110) registou uma “procura sem precedentes”. “Mais de 1,2 milhões de clientes configuraram o seu veículo na página web da Land Rover e mais de metade destes escolheram um dos quatro pacotes de opções e acessórios disponíveis”.

Os preços arrancam nos 81.812 euros para a versão P300 a gasolina com nível de equipamento de entrada, ao passo que o Diesel – D200 -, começa nos 88.180 euros, chegando aos 105.211 euros, quando com o nível de equipamento HSE.

Equipado com a variante mais potente da oferta Diesel, o D240, preços a partir de 92.508 euros (Standard), terminando nos 109.600 euros do First Edition.

Já a gasolina, arranca nos 81.813 euros para o P300 Standard, com o HSE a custar 98.463 euros, ao passo que o P400 Standard é disponibilizado por 83 861 euros, terminando nos 117.765 euros da versão X.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo