André Villas-Boas abandona Dakar

Treinador teve de se deslocar ao hospital com uma lesão nas costas. Cenário de abandono não se coloca

Miguel Costa 09/01/2018 Noticias

[Atualizada]

O sonho de André Villas-Boas terminou na quarta etapa do Dakar2018. O treinador, que fez a sua estreia na competição, sofreu um acidente no deserto de San Juan de Marcona no Peru, a 535 km de Lima, e viu-se obrigado a abandonar.

Segundo o site holandês AD, o carro do técnico português bateu numa duna. O treinador teve de se deslocar ao hospital com uma lesão nas costas. 

"Quando abordou uma duna, o carro acabou por aterrar com o nariz", confirmou Jean-Marc Fortin, diretor da equipa Overdrive, ao jornal belga HLN. "O André foi transportado para o hospital com uma dor nas costas. É uma pena, especialmente porque o André estava a fazer uma estreia muito boa", lamentou.

Entretanto, já de madrugada em Portugal, André Villas-Boas publicou no Instagram um texto a revelar que estava tudo bem com a dupla: “Só para dizer a todos que eu e o Rúben (Faria) estamos bem e de regresso ao acampamento”, escreveu, confirmando igualmente o abandono. "Infelizmente o Dakar terminou para nós. Que tenhamos mais sorte na próxima! Obrigado a todos pelas mensagens de apoio", frisou nas redes sociais.

Após a terceira etapa, disputada na segunda-feira, Villas-Boas, com Ruben Faria como  navegador, ocupava o 43.º lugar, passando a figurar agora na lista de desistentes da prova de todo o terreno.

Relacionadas:

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...