[Atualizada]
O sonho de André Villas-Boas terminou na quarta etapa do Dakar2018. O treinador, que fez a sua estreia na competição, sofreu um acidente no deserto de San Juan de Marcona no Peru, a 535 km de Lima, e viu-se obrigado a abandonar.
Segundo o site holandês AD, o carro do técnico português bateu numa duna. O treinador teve de se deslocar ao hospital com uma lesão nas costas.
"Quando abordou uma duna, o carro acabou por aterrar com o nariz", confirmou Jean-Marc Fortin, diretor da equipa Overdrive, ao jornal belga HLN. "O André foi transportado para o hospital com uma dor nas costas. É uma pena, especialmente porque o André estava a fazer uma estreia muito boa", lamentou.
Entretanto, já de madrugada em Portugal, André Villas-Boas publicou no Instagram um texto a revelar que estava tudo bem com a dupla: “Só para dizer a todos que eu e o Rúben (Faria) estamos bem e de regresso ao acampamento”, escreveu, confirmando igualmente o abandono. "Infelizmente o Dakar terminou para nós. Que tenhamos mais sorte na próxima! Obrigado a todos pelas mensagens de apoio", frisou nas redes sociais.
Após a terceira etapa, disputada na segunda-feira, Villas-Boas, com Ruben Faria como navegador, ocupava o 43.º lugar, passando a figurar agora na lista de desistentes da prova de todo o terreno.
Relacionadas:
Deixe o seu comentário