Destapado! Nova fuga revela grelha do novo BMW Série 4

Confirma-se a enorme grelha dianteira para o novo Série 4

0 aos 100 05/02/2020 Noticias

Agora, sim! Uma nova fuga, a enésima a partir de uma fábrica da BMW, deixa ver o desenho da dianteira do novo Série 4. O desenvolvimento do modelo está em fase avançada e a sua apresentação aproxima-se a passos largos, mas esta é a primeira vez que podemos ver a dianteira e a traseira praticamente a "descoberto".

O primeiro detalhe que as imagens confirmam desde logo, pelo menos a da dianteira, é a enorme grelha dianteira, que tanta controvérsia gerou quando foi estreada no protótipo Concept 4, que antecipou o novo Série 4.

Confirma-se assim que as óticas serão mais finas e que não estão completamente "presas" à nova grelha, que herda o design vertical do protótipo e sem separação interior, transformando os dois "rins" tradicionais em apenas um, mas de proporções gigantescas.

Veja ainda:

Além disso, pode ver-se que pela grelha com pormenores cromados corresponde à versão assinada pela divisão M Performance, ou seja, o M440i xDrive.

Atrás, os farolins adotam o mesmo desenho estreado no Série 8, dividido em duas secções - vermelha e preta - mas com uma tira em LED que percorre os grupos ópticos, um detalhe também oriundo do Concept 4.

De resto, espera-se uma completa gama de motores a gasolina e gasóleo, todos equipados com tecnologia mild-hybrid de 48 Volts e transmissão automática de 8 velocidades, sendo que este M440i deverá ter mais que os 374cv do M340i.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo