Hyundai reforça ligação a Miguel Oliveira no MotoGP

Piloto português vai vestir as cores da Hyundai Portugal nos circuitos de MotoGP

0 aos 100 03/02/2020 Noticias

A Hyundai Portugal entra em 2020 com uma relação ainda mais estreita com o piloto português de MotoGP, Miguel Oliveira, embaixador da marca desde 2018.

Recorde-se que o piloto português chegou à Hyundai com uma experiência ao volante do Hyundai i20 R5, em 2018, mas é em 2020 que a Hyundai entra em pista com o Miguel Oliveira e seguem juntos também em duas rodas.

Agora, Miguel Oliveira conta também com o patrocínio da Hyundai dentro de pista e irá exibir a marca sul-coreana no seu equipamento oficial, com a presença do logótipo Hyundai no seu capacete, nomeadamente na viseira do capacete do piloto.

Foi no Shakedown da abertura de época da MotoGP, que iniciou em Sepang na Malásia, no passado domingo, que foi apresentada a nova decoração do capacete. “Gostei tanto na estrada, que tinha de levar a Hyundai comigo para a pista”, afirmou Miguel Oliveira.

“Quando se é piloto de competição, precisamos de ter os melhores ao nosso lado. Por isso, escolhi a Hyundai para me acompanhar no dia-a-dia. Agora, bem, chegou a hora de testar o seu espírito de competição e levala comigo para a pista. Acompanhem a MotoGP deste ano. Prometo que 2020 vai ser um ano de muitas emoções.”

Veja ainda:

Para Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal, “O Miguel partilha inúmeros valores da Hyundai: a perseverança, o espírito de conquista e a determinação. Valores que se refletem na sua carreira e no seu percurso de sucesso em pista. Por esse motivo, esta evolução da Hyundai como patrocinador oficial do Miguel é algo natural e faz todo o sentido. É uma oportunidade de demonstrar que, na Hyundai, estamos ao lado dos melhores e esta parceria é para continuar.”

A temporada de 2020 do Mundial de MotoGP arranca já no próximo dia 8 de março, no Qatar.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente
Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva