Novo Hyundai i10 já está disponível

Primeiras unidades começam a ser entregues em março

0 aos 100 26/01/2020 Noticias

O mais pequeno dos Hyundai, o i10, tem uma nova geração que, de resto, já está disponível para encomenda em Portugal. Os preços arrancam nos 14.500 euros (valor que baixa para 12.200 euros, com o preço de campanha de financiamento Cetelem), na versão com motor 1.0 MPI de 67 cv Comfort. As primeiras unidades começam a ser entregues em março.

Existe ainda uma opção de compra a partir de 99 euros por mês com o Hyundai Open Drive e oferta especial para os primeiros 50 contratos.

Veja ainda:

Está disponível com duas motorizações: uma unidade MPi de 1.0 litros e 3 cilindros com 67cv e 96 Nm de binário e outra também MPi mas com 1.2 litros e 4 cilindros que debita 84cv e 118 Nm de binário. Ambos os motores estão disponíveis com duas opções de caixa: uma opção manual de cinco velocidades e uma caixa manual automatizada (AMT), também de cinco velocidades.

No segundo semestre, a gama será reforçada com o i10 N-Line, com inspiração desportiva, que estará disponível com os dois motores referidos anteriormente, acrescentando em exclusivo o 1.0 T-GDI, um três cilindros turbo com 100 cv. 

Entre o equipamento de série, destaque para o sistema E-call, sistema de manutenção à faixa de rodagem, travagem autónoma de emergência, alerta de arranque do veículo dianteiro, sistema de informação da velocidade máxima, jantes em liga leve de 15 polegadas, cruise control, ecrã tátil a de 8 polegadas e compatibilidade com os sistemas Apple Carplay e Android Auto.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional