Descuido da Mercedes mostra novo Classe E

A culpa foi do sistema de infoentretenimento, demasiado revelador

0 aos 100 24/01/2020 Noticias

A Mercedes-Benz já levantou um pouco o véu do renovado Classe E, embora ainda com alguma (muita) camuflagem, mas agora um vídeo do MercBenzKing deixou ver algo mais, um ecrã de infoentretenimento (aos 11m13s no vídeo abaixo), que deixa também ver uma imagem grática do novo Classe E sem qualquer tipo de camuflagem.

A imagem mantém-se no ecrã por alguns segundos antes de desaparecer, mas o suficiente para perceber-se todas as alterações para a atualização do modelo, com destaque para a dianteira profundamente redesenhada. Só não se consegue ver a grelha "Panamericana" da Mercedes-Benz, que estará disponível em algumas versões.

O mesmo acontece com a traseira, embora as alterações sejam mínimas, com destaque para as óticas, aproximando o Classe E ao estilo de modelos mais recentes, como o CLS e o CLA.

No interior, haverá novidades a destacar, como o sistema de infotainment MBUX, um novo volante com “touch pads”, novo sistema indicador da qualidade do ar e a nova função Urban Guard, uma espécie de guarda quando o carro está estacionado.

Veja ainda:

Quanto à mecânica, muitas novidades já confirmadas, com a introdução de sete versões híbridas plug-in (autonomia elétrica superior a 50 km) e o recente motor de quatro cilindros de 2.0 litros, de 272 cv, auxiliado por sistema elétrico EQ Boost (motor de arranque/alternador alimentado por um sistema de 48 volts).

Haverá ainda um novo motor a gasolina de seis cilindros, de 3,0 litros, também com sistema de 48 volts e EQ Boost para fornecer 367 cv.

O renovado Classe E será mostrado na primavera (possivelmente em março, por ocasião do Salão de Genebra), chegando no verão.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente