MotoGP 2020: KTM Tech 3 com novas cores da Red Bull

Hervé Poncharal acredita que Miguel Oliveira poderá rodar no top 8 com a KTM, que terá novas cores em 2020

0 aos 100 20/01/2020 Desporto

Em 2020, as cores da KTM da Tech3 de Miguel Oliveira será muito diferente do laranja da Red Bull Factory. Em vez da bebida energética Red Bull, a Tech3 vai promover a linha Red Bull Organics para cola, limão, gengibre e tónica em cores completamente novas. 

A revelação foi feita pelo proprietário da equipa Tech3, Hervé Poncharal, em declarações à Speedweek, admitindo que está bastante ansioso e entusiasmado pelo arranque da segunda temporada com a KTM.

O responsável falou ainda sobre os objetivos da Tech3 para a nova temporada, considerando que este ano Miguel Oliveira pode rodar regularmente entre os oito primeiros e que Iker Lecuona deverá lutar pelo prémio de melhor rookie.

“Em 2020 devemos lutar para passar direto ao Q2, o que quer dizer que temos que estar no top 10 depois da FP3. Vai ser difícil, mas temos que tentar. Espero que possamos fazer isso: nas corridas, confio que Miguel tenha alguns resultados entre os 8 melhores”, apontou.

Veja ainda:

Os primeiros testes de MotoGP de 2020 decorrem entre 7 e 9 de fevereiro na Malásia.

"Os testes vão começar em fevereiro e aí começo a ter uma noção da mota. A equipa está confiante e eu também. Este ano a KTM tem uma mota mais competitiva do que no ano passado, por isso acreditamos que podemos fazer uma excelente época", salientou Miguel Oliveira à margem da apresentação do Rali de Portugal, onde esteve presente.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo