A Volvo está a oferecer um ano de eletricidade gratuita, durante um ano, a clientes que tenham encomendado ou encomendem um dos novos híbridos plug-in da marca sueca entre os dias 16 de outubro (dia em que a Volvo apresentou o seu primeiro modelo 100% elétrico - XC40 Recharge) e 16 de abril de 2020.
O objetivo é fazer com que os condutores de híbridos Plug-in não se “esqueçam” de carregar as baterias e utilizar o máximo possível o modo elétrico, reduzindo assim o consumo de combustível e emissões.
O reembolso pela eletricidade utilizada refere-se ao carregamento o automóvel durante um período de 12 meses num cálculo realizado através da aplicação "Volvo on Call".
Veja ainda:
- Volvo vai lançar em junho a última geração de motores Diesel
- O fim dos Volvo T5 e T6. Chegaram os B5 e B6
- Volvo V60 já tem T8 Plug-in Hybrid
- Gasolina ou híbrido, nada mais: S60 será o primeiro Volvo sem motores Diesel
O valor será calculado com base nos quilowatt-hora usados durante a condução elétrica no período compreendido entre maio de 2020 e maio de 2021 e será pago 12 meses depois do início do período de medição.
Atualmente, praticamente toda a gama Volvo conta com versões híbridas Plug-in (a exceção é o V40), conhecidas como Twin Engine, com preços a partir dos 47 mil euros do XC40 Twin Engine.
Deixe o seu comentário