Armindo Araújo de regresso ao Nacional de Ralis

Duas vezes campeão mundial de ralis produção regressa aos comandos de um Hyundai i20 R5

Miguel Costa 29/12/2017 Noticias

O Campeonato de Portugal de Ralis 2018 (CPR 2018) acaba de ganhar um importante atrativo. A Hyundai Portugal confirmou que vai apoiar oficialmente Armindo Araújo e Carlos Vieira, para competirem no Campeonato de Portugal de Ralis 2018, ao volante do Hyundai i20 R5.

Para Armindo Araújo, duas vezes campeão mundial de ralis produção, tetracampeão nacional de Ralis e ex-piloto no WRC, trata-se do seu regresso aos ralis, para participar no CPR 2018 ao volante do Hyundai i20 R5.

Carlos Vieira, Campeão Nacional de Velocidade e atual Campeão Nacional de Ralis, em 2018, decidiu trocar o DS3 R5 pelo Hyundai i20 R5 para participar no CPR 2018.

Armindo Araújo mostra-se "muito satisfeito por contar com o apoio da Hyundai Portugal neste regresso à competição e muito motivado para conduzir o Hyundai i20 R5. Criamos um projeto ambicioso e vamos trabalhar no sentido de lutar pelas vitórias e pela conquista do título absoluto do Campeonato de Portugal de Ralis em 2018.”

Carlos Vieira refere que "é um orgulho enorme para mim representar a Hyundai, é algo que sempre sonhei poder vir a participar num projeto apoiado por uma marca. Este final de ano tem sido fantástico para mim - primeiro a conquista do título e agora esta oportunidade - e estou bastante motivado e consciente da responsabilidade que é defender as cores da Hyundai no CPR. Agradeço a todos que ajudaram na viabilização deste projeto, que vamos tentar retribuir com vitórias.”

Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal, explica que "nos sentimos muito entusiasmados com a dupla de pilotos que estamos a apoiar e vamos seguramente lutar para garantir os dois primeiros lugares do campeonato. É um projeto que está a ser preparado há já algum tempo porque nos quisemos certificar que tínhamos as melhores condições, equipas e pilotos para vencer.”

O Campeonato de Portugal de Ralis 2018 arranca a 17 de fevereiro com o Rali Serras de Fafe.

Deixe o seu comentário