Rali de Portugal 2020 com especial em Mortágua

Primeiros detalhes sobre o traçado da edição de 2020 do Rali de Portugal

0 aos 100 26/12/2019 Desporto

A edição de 2020 do Rali de Portugal, que decorre entre 21 e 24 de maio, promete trazer algumas alterações no percurso, com a introdução de um troço em Mortágua, que se junta a Lousã, Góis e Arganil no primeiro dia de ação.

A informação é avançada pelo site Autolook.pt, adiantando ainda que Lousã será um pouco mais longo que em 2019, sendo este o troço de abertura das hostilidades na primeira etapa do Rali de Portugal, seguido de Góis e Arganil, classificativas que terão dupla passagem.

Veja ainda:

Segue-se assim a nova classificativa de Mortágua, antes da caravana do Rali de Portugal rumar ao Norte para disputar a super-especial de Lousada que encerra o primeiro dia de ação.

No segundo dia, 23 de maio (sábado), o programa não deverá, iniciando-se em Vieira do Minho, seguindo para os conhecidos troços de Cabeceiras de Basto, na Serra da Cabreira, e Amarante, com início em Mondim de Basto. O dia fica completo com a terceira edição da Porto Street Stage, com as máquinas a cumprir uma especial na baixa do Porto.

A região de Fafe volta a dominar o último dia de competição, sem alterações de maior, com a incontornável classificativa de Fafe-Lameirinha, em formato de Power Stage na segunda passagem, os troços de Montim e de Luílhas a completar o programa.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'