Noire, o lado mais negro do Bugatti Chiron

Nova edição do hipercarro de 1500 cv está limitada a 20 unidades.

0 aos 100 01/12/2019 Noticias

O “superrápido” e “supercaro” Bugatti Chiron Sport acaba de ganhar uma edição especial “Noire”, inspirada no “La Voiture Noire” – o carro mais caro do mundo, avaliado em 11 milhões de euros. Apenas 20 unidades serão fabricadas.

Trata-se no fundo de um pacote para o omodelo com motor W16 8.0 quad-turbo custa 100 mil euros (o que significa que estes Chiron Noire custarão pelo menos três milhões de euros).

Veja ainda:

Estará disponível em duas opções: Noire Sportive e Noire Élégance. Ambos contam com fibra de carbono exposta, uma nova grelha Macaron em prata maciça, pinças de travão em preto, assinatura luminosa em forma de C com contorno em alumínio maciço e acabamento mate, além de capas dos espelhos e cobertura do motor em fibra de carbono.

O Sportive diferencia-se pelo acabamento em preto mate na carroçaria em fibra de carbono e em vários elementos no interior (soleiras das portas, consola central, encostos de cabeça e placa alusiva à edição) e exterior (jantes Cartactère, ponteiras de escape, spoiler, grelha e assinatura da edição).

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...
Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!