Jaguar deixa 'escapar' primeiras imagens do novo F-Type

Estreia oficial está marcada para a próxima segunda-feira, 2 de dezembro

0 aos 100 30/11/2019 Noticias

A Jaguar viu a sua agenda fintada pela 'fuga' das primeiras imagens do renovado F-Type, dias antes da sua apresentação oficial, agendada para a para a próxima segunda-feira (2 de dezembro).

A maior diferença, pelo menos a mais visível a olho nu, encontra-se na dianteira, com os faróis dianteiros em LED, que surgem numa posição inferior - apontados para a grelha, que é agora maior -, e formato mais afilado.

Ao contrário do previsto, a renovação nem é muito profunda, sendo que o para-choques dianteiro foi igualmente redesenhado, enquanto atrás destaca-se apenas a nova assinatura em LED nos farolins. 

Veja ainda:

De resto, o interior deverá contar com um sistema de infotainment modernizado, novos comandos e melhores materiais.

Quanto à mecânica, para já apenas uma certeza, a estreia de um novo motor de seis cilindros em linha de origem Jaguar Land Rover, em substituição dos V6 com compressor,com opções "normais" e “mild hybrid” com tecnologia de 48V.

Tudo o resto é ainda desconhecido, falando-se na possibilidade de continuidade do motor 2.0 de quatro cilindros turbo e a inclusão de um novo motor V8 de 4,4 litros de origem BMW, o mesmo do M850i com 530cv.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'