'Greta Thunberg está a matar os programas de carros'

Apresentador britânico culpa ativista por os jovens não gostarem de carros

0 aos 100 28/11/2019 Noticias

Jeremy Clarkson é conhecido por não ter papas na língua. Numa entrevista ao The Sun, o apresentador britânico acusou a jovem ativista Greta Thunberg de ser uma das razões dos jovens de hoje odiarem carros. “Todos os que conheço com menos de 25 anos não têm o mínimo interesse em carros”, disse o apresentador ao “The Sun”.

“A Greta Thunberg está a matar os programas televisivos sobre automóveis. Eles são ensinados desde a escola, antes de dizerem 'Papá e Mamã, que os carros são o diabo, e isso fica na cabeça deles”, acrescentou o apresentador, em jeito de ironia.

Richard Hammond, outro dos apresentadores do programa 'The Grand Tour', subscreveu o colega. “Odeio ter que dizer isto, mas penso que o Jeremy está certo. Os mais novos já não se interessam por carros. Quantas crianças estão a crescer com posters de automóveis nas paredes dos seus quartos?”, questionou o apresentador.

Veja ainda:

Esta não é a primeira vez que Clarkson critica a jovem ativista. Ainda no mês passado, o apresentador escreveu na coluna semanal que tem no “The Sun”, que Greta Thunberg é uma “criança mimada” que devia ser uma “boa menina e calar-se”, assim como voltar à escola, criticando também a educação dada pelos pais.

“Quando disseste à tua mãe e pai que querias deixar de andar de avião e comer carne, eles não se comportaram como pais saudáveis ignorando-te, pelo contrário. Eles disseram. 'Sim, querida' e aceitaram isso”, concluiu na altura.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!