Lego reage à Cybertruck com 'novo brinquedo'

Continuam a surgir reações à última criação de Elon Musk. E uma é portuguesa

0 aos 100 27/11/2019 Curiosidades

Os dias passam, mas as atenções continuam (quase) todas voltadas para a Cybertruck. São muitos os memes e brincadeiras que têm surgido nas redes sociais, e nem a Lego conseguiu ficar indiferente à discussão e polémica em torno da primeira pick-up da Tesla.

Veja ainda:

No Twitter, a empresa dinamarquesa mostrou uma "Cybertruck" feita apenas com uma das suas tradicionais peças, quatro rodas e um farol estilizado.

"A evolução da pick-up está aqui. Garantidamente à prova de impacto", brincou a empresa em alusão ao momento da apresentação em que uma bola de metal foi atirada aos dois vidros do Cybertruck para comprovar sua resistência. Em ambos partiram-se.

A brincadeira da Lego surge depois de vários memes inundarem as redes sociais, com a curiosidade de uma delas ser oriunda do Lidl em Portugal, em que o carrinho das compras assume as linhas bicudas da Cybertruck.

“O novo Tesla #Cybertruck só chegará à estrada em 2021... e nós temos algo que poderá diminuir o seu tempo de espera”, pode ler-se na publicação do Lidl Portugal.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente