Tomás Alves à conquista do sonho americano

Jovem piloto português encontra-se na Flórida, para disputar as Olimpíadas de Inverno de Motocross

0 aos 100 24/11/2019 Desporto

O jovem português Tomás Alves, de apenas 13 anos de idade, já se encontra em Alachua, na Flórida, para disputar o evento Thor Mini O’s, também conhecido como as Olimpíadas de Inverno de Motocross, um dos mais carismáticos eventos de motocross e supercross para jovens pilotos.

O piloto de Matosinhos vai participar em provas de Motocross e Supercross nas classes 85cc e não esconde o entusiasmo pela oportunidade de mostrar o seu talento: “Estou a adorar, ontem fiz um treininho, hoje descansei, amanhã começam as verificações”, escreveu “Tommy444” nas redes sociais.

“O meu sonho esta aqui, na terra das oportunidades!”, acrescenta Tomás Alves, que é considerado uma das esperanças do motocrosse português.

Este domingo, 24 de Novembro, está reservado aos primeiros treinos de supercross, com as provas a terem lugar na segunda e terça feira (25 e 26 de Novembro). A vertente de motocross tem lugar quarta-feira, 27 de Novembro, dia que será preenchido com os treinos.

No dia 28 de Novembro, quinta-feira têm início as corridas de motocross, que se estendem até sábado, 30 de Novembro, quando se realiza a cerimónia de prémios.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Video by: @thespeaker.pt

Uma publicação partilhada por Tommy Alves (@tomas.alves.444) a

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente
Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva