Mercedes-Maybach GLS 600 já é oficial

SUV de luxo da Mercedes chega no segundo semestre de 2020

0 aos 100 21/11/2019 Noticias

A Daimler está decidida em desafiar (e destronar...) os SUV de luxo britânicos, do Rolls-Royce Cullinan ao Bentley Bentayga. Para tal, avança com um Maybach em formato SUV: o Mercedes-Maybach GLS 600 4Matic.

"Este modelo expande o portfolio da marca Mercedes-Maybach combinando o design da carroçaria e a base tecnológica do GLS com o luxo de uma limousine de elevada classe", refere o construtor alemão em comunicado.

O mais luxuoso dos GLS (e de todos os SUV da Mercedes-Benz) distingue-se pela grelha específica, com o logotipo Maybach, que também foi posicionado em vários pontos, como no pilar D, ou detalhes como as jantes de 22 ou 23 polegadas, desenvolvidas exclusivamente para este modelo. Como característica específica da Maybach, a pintura de duas cores está disponível em sete diferentes combinações elegantes de cores.

Veja ainda:

O interior do primeiro SUV da Maybach é verdadeiramente um luxo em que todos os detalhes foram pensados. Assim os dois bancos individuais traseiros podem ser eletricamente reclinados. O teto panorâmico elétrico está dotado de uma cortina de proteção solar opaca, bem como os bancos climatizados com função de massagem, são equipamentos de série.

Já a consola central fixa, disponível como opcional, transforma o veículo num espaçoso modelo de quatro lugares, cujo compartimento traseiro é tão apropriado para trabalhar como para relaxar. Esta consola está disponível com mesas extensíveis e até com um frigorífico com espaço para garrafas de champanhe. Os adequados copos de champanhe em prata estão disponíveis a partir da gama de acessórios.

O sistema de ar condicionado separado para os bancos traseiros é um equipamento de série e inclui saídas de ventilação e aquecedores adicionais com os quais o controlo da temperatura é ainda mais rápido e livre de correntes de ar.

O isolamento do ruído no interior foi melhorado ainda mais através da instalação de uma divisória rígida e de gôndola fixa atrás dos bancos traseiros, separando o interior do compartimento de bagagens.

Este Mercedes-Maybach GLS 600 4 Matic está dotado de suspensão Airmatic, incluída de série, ou a opcional suspensão totalmente ativa com E-Active Body Control filtra efetivamente as irregularidades da estrada.

O motor é um V8 4.0, que produz uma potência de 558cv e um binário de 730 Nm. Permite ao GLS 600 4Matic uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 4,9 segundos e alcançar uma velocidade máxima (limitada eletronicamente) de 250 km/h.

O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2020.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!
Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...