Ford Mustang Mach-E já anda na internet

SUV elétrico inspirado no Mustang chega no final de 2020

0 aos 100 15/11/2019 Noticias

As primeiras imagens do novo Ford Mustang Mach-E foram publicadas por "descuido" no configurador oficial e já se espalharam pela internet...!

O SUV elétrico com inspiração no Mustang será revelado oficialmente no próximo domingo, mas alguém "descuidou-se" e deu a conhecer o aspeto e as especificações do novo concorrente do Tesla Model Y.

O Mustang Mach-E estará disponível em cinco níveis de equipamento (Select, California RT.1, Premium, First Edition e GT) e terá pelo menos três níveis de potência: 255 cv (Standard Range – SR – com opção de traseira – RWD – e integral – AWD), 282 cv (Extended Range – ER – de tração traseira) e 333 cv (Extended Range de tração integral).

A autonomia homologada pela EPA (organização norteamericana) oscila entre os 338 km para a versão SR AWD, 370 km para a SR RWD, 402 km para a ER AWD GT, 435 km para a ER AWD e 483 km para a ER RWD. A mesma tabela revela as prestações de 0 a 97 km/h (0-60 mph), cuja estimativa varia entre os 6,5 e cerca de 3,5 segundos na versão GT (com alguns opcionais).

Veja ainda:

A produção do Mustang Mach-E arrancará dentro de algumas semanas, sendo que as primeiras entregas só deverão acontecer no final de 2020. 

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...
Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!