Novo Nissan Leaf já tem 287 encomendas em Portugal

Primeiras unidades da versão de lançamento 2.Zero chegam em fevereiro

Miguel Costa 21/12/2017 Noticias

O sucesso da segunda geração do Nissan Leaf continua a ultrapassar as melhores expectativas. Em apenas dois meses, o modelo elétrico já conta com 10 mil encomendas em toda a Europa, 287 dos quais foram reservadas por consumidores em Portugal.

"Estamos radiantes pelo interesse tangível que temos recebido por parte dos clientes relativamente ao novo Leaf. Isto vem confirmar a liderança da Nissan nos automóveis elétricos. Mas o novo Leaf não é apenas a nossa nova geração de automóveis elétricos, ele é, também, o ícone da Mobilidade Inteligente da Nissan na Europa", sublinhou Gareth Dunsmore, Diretor de Veículos Elétricos da Nissan Europa.

Relacionadas:

Surpreendentemente, estas 10 mil encomendas de clientes foram realizadas sem que o novo Leaf estivesse fisicamente disponível para ensaio dinâmico nos concessionários da Nissan, e sem publicidade e promoção direta ao consumidor.

Esta semana, o Leaf 2.Zero começou a ser produzido na fábrica da Nissan em Sunderland, no Reino Unido, para que as primeiras entregas se realizem no próximo mês de fevereiro.

Em Portugal, o novo Leaf está já disponível para encomenda, em quatro graus de equipamento (Visia, Acenta, N-Connecta e Tekna) e com preços recomendados a partir de 31.800 euros (com campanha de lançamento).

Equipado com um motor de 150cv, o novo Leaf anuncia 378 km de autonomia (ciclo NEDC). As baterias carregam em 16 horas numa tomada convencional (80 por cento em 40 minutos numa tomada rápida). Em meados do próximo ano, será lançada uma versão e+, com mais autonomia (fala-se em 500 km).

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente