BMW goza com a Mercedes-Benz. E leva com resposta à altura

BMW aproveitou o Halloween para dar uma alfinetada à Mercedes-Benz, que respondeu de imediato.

0 aos 100 01/11/2019 Curiosidades

A rivalidade que opõe as duas marcas alemãs não é de agora. De vez em quando, uma “distrai-se” e lança farpas à outra. Desta vez, quem iniciou a batalha verbal foi a BMW, mas não ficou sem resposta.

O motivo foi o Halloween e foi a marca da hélice (leia-se BMW) a abrir as hostilidades, ao partilhar no Twitter uma imagem de um Mercedes-Benz com uma capa de um BMW, acompanhada pela mensagem “Agora cada carro pode disfarçar-se como o seu super-herói favorito”. Tudo acompanhado com o hashtag Happy Halloween.

A resposta demorou escassos 44 minutos e a Mercedes-Benz nem precisou de recorrer a uma imagem para transmitir o seu ponto de vista. “Boa, @BMWUSA. Essa é um disfarce realmente assustador! Especialmente aquela grelha do radiador...”

Uma resposta tão contundente que acabou logo com a brincadeira. Do lado da BMW, nem houve reação. Apenas os leitores, que acrescentaram gifs engraçados alusivos à resposta.

A “piada" está relacionada com a polémica da grelha, cada vez maior, que a BMW está a adotar nos seus últimos modelos. Primeiro com o X7, depois o Série 7, mas que ganhou contornos surrealistas com o Concept 4, que dará origem ao novo Série 4.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!
Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...