Primeiras imagens do BMW X7

Primeiros exemplares de pré-produção já saíram da linha de montagem. Seguem-se os derradeiros testes de desenvolvimento

Miguel Costa 19/12/2017 Noticias

A fábrica da BMW em Spartanburg já arrancou com a produção dos primeiros exemplares de pré-produção do próximo SUV da BMW, o X7.

O SUV topo de gama está na fase final de desenvolvimento, com a versão de produção a chegar às estradas no último trimestre de 2017.

Ian Robertson, Chefe de Marketing e Vendas da BMW, disse recentemente à comunicação social que, à semelhança do X5, o BMW X7 vai ter “toda a tecnologia e luxo do Série 7” e um “preço a combinar com esse estatuto”.

Os exemplares de pré-produção do X7 serão utilizados para homologação e registo, bem como para os testes de resistência em condições climáticas extremas. Serve ainda como teste para a fábrica de Spartanburg, de forma a otimizar a futura produção em série do X7.

A confirmação da produção dos primeiros exemplares de pré-produção foi acompanhada por algumas imagens do X7 ainda a “nu” na linha de montagem, onde se podem ver alguns detalhes da dianteira que é dominada pela enorme grelha e óticas rasgadas.

A gama de motores será partilhada com o atual Série 7, incluindo versões 30d, 40d e 50d com motor 3.0 de seis cilindros a que se junta um 4.4 V8 a gasolina. No topo estará uma versão de tração integral com motor 6.6 V12 idêntica à M760Li xDrive. Uma opção híbrida, com configuração igual ao 740e iPerformance (que recorre a um 4 cilindros a gasolina) é também quase certa.

Deixe o seu comentário