Novo Nissan Leaf a partir de 31.800 euros

Gama e preços já são conhecidos. Primeiras entregas em fevereiro

Miguel Costa 19/12/2017 Noticias

A Nissan acaba de anunciar o início da produção do novo Leaf na fábrica europeia de Sunderland, no Reino Unido. Simultaneamente a Nissan Portugal anuncia a gama e preços para o mercado nacional.

A nova geração do veículo elétrico mais vendido no mundo, está oficialmente em curso para os clientes europeus e a contagem decrescente começou agora para os primeiros clientes que vão receber os Leaf 2.Zero em fevereiro.

Gama para Portugal

A segunda geração Leaf chega ao mercado em quatro graus de equipamento: Visia, Acenta, N-Conecta e Tekna.

O grau de entrada, Visia, inclui, entre outros, de sensores de chuva, sistema de Controlo de Trajetória, sistema Anti colisão frontal com deteção de peões e travagem de emergência, alerta de Manutenção de Faixa, identificador de sinais de trânsito, controlo de ângulo Morto, sistema Anti colisão traseira, detetor de fadiga do condutor, aviso sonoro para peões (com opção de desativação), chave inteligente I-KEY, e-Pedal (com sistema regenerativo), cabo de carregamento 2,3 kW (tomada Shuko), cabo de carregamento modo 3 de 6,6 kW, carga Normal (2,3 kW - 10A, 3,6 kW - 16A e 6,6 kW - 32A), carga Rápida (Tomada de carregamento rápido de 50 kW).

Relacionadas:

O grau N-Connecta, que está disponível por 33.250 euros* inclui, entre outros equipamentos, o sistema de condução autónoma Nissan ProPILOT.

No topo da gama está o Nissan LEAF Tekna, (35.250 euros*) que adiciona o sistema de áudio BOSE com 7 altifalantes, faróis LED automáticos autorreguláveis e com sistema "Follow me Home", volante em pele aquecido e bancos dianteiros e traseiros em pele, aquecidos e, em opção, Nissan ProPILOT Park de estacionamento autónomo.

Equipado com um motor de 150cv, o novo Leaf anuncia 378 km de autonomia (ciclo NEDC). As baterias carregam em 16 horas numa tomada convencional (80 por cento em 40 minutos numa tomada rápida). Em meados do próximo ano, será lançada uma versão e+, com mais autonomia (fala-se em 500 km).

Preços:

Leaf Visia: 31.800 euros*

Leaf N-Connecta: 33.250 euros*

Tekna: 35.250 euros*

*Preço recomendado de venda a público,  considerando campanha de lançamento

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'