Toyota C-HR ganha versão híbrida de 184cv

SUV nipónico passa a contar com duas versões híbridas

0 aos 100 01/10/2019 Noticias

A atualização do C-HR traz uma segunda motorização híbrida, de 184cv, um novo sistema multimédia e mordernização estética.

A juntar-se ao 1.8L híbrido de 122 cv, surge a nova motorização 2.0L Hybrid Dynamic Force de 184 cv. As emissões de CO2 (norma WLTP) variam entre as 109 g/km para o 1.8L e as 118 g/km para o novo motor de 2 litros.

Por fora, o novo C-HR foi retocado, com a zona inferior do para-choques dianteiro agora pintada à cor da carroçaria, enquanto faróis e farolins passam a contar com a mais recente tecnologia LED.

Na frente, as luzes diurnas (DRL) e os piscas são agora combinados num projetor frontal, emitindo uma única linha suave acima do feixe principal da ótica. Na traseira, os novos farolins estão ligados por um spoiler em preto brilhante.

Veja ainda:

As atualizações dinâmicas incluem alterações à direção assistida elétrica (EPS). A motorização híbrida 2.0L beneficia de uma renovada suspensão que melhora o conforto de condução, mantendo as reconhecidas credenciais dinâmicas. Foi ainda melhorada a insonorização e reduzidas as vibrações a bordo.

O novo C-HR estreia um novo sistema multimédia que atualiza a oferta de conectividade da marca e que permite a integração de smartphone, com as versões mais recentes do Apple Carplay e Android Auto.

Este sistema permite ainda, atualizações online de mapas, possibilitando aos clientes uma condução despreocupada, com acesso às mais recentes versões dos mapas, no seu sistema de navegação.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!