Volvo Experience Lab 2019 está a decorrer em Cascais

Evento prolonga-se por seis semanas (setembro e outubro) e reúne cerca de 700 profissionais

0 aos 100 21/09/2019 Noticias

Está a decorrer em cascais, mais concretamente na Quinta da Marinha, o "Volvo Experience Lab Portugal 2019", evento em que a marca sueca apresenta a sua «Estratégia de Eletrificação» e faz uma ação de formação de todos os seus colaboradores com contacto direto com clientes (vendas e após venda).

No Experience Lab, iniciativa que se prolonga por seis semanas (setembro e outubro) e reúne cerca de 700 profissionais, serão apresentados não só os modelos Volvo com motorizações elétricas plug-in e mild-hybrid já disponíveis no mercado, mas ainda a estratégia que a marca sueca pretende implementar nos anos vindouros, com enfoque especial na eletrificação.

De entre os cerca de 30 veículos disponíveis para testes, destaque para os novos modelos B5 - mild hybrid e também para toda a gama de híbridos Plug-In da marca: S60 e V60, S90 e V90, XC40, XC60 e XC90.

Veja ainda:

O mote desta ação é o conceito «Freedom to Move in a personal, sustainable and safe way». Numa tradução live: Liberdade de movimentos de forma segura, pessoal e sustentável. Recorde-se que a Volvo Cars foi um dos primeiros construtores mundiais a assumir um compromisso com a eletrificação, estratégia que valeu à marca sueca um reconhecimento ao nível das Nações Unidas.

Desde então, a marca tem vindo a apresentar uma gama crescente de veículos eletrificados, cuja aceitação tem sido crescente tendo as vendas mundiais de modelos plug-in subido 65% em 2018.

A Volvo Cars ambiciona, em 2025, ter já vendido 1 milhão de viaturas eletrificadas.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente
Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva