Hyundai i30 N Project C limitado a 600 unidades

Edição especial será mais leve e rebaixada

0 aos 100 20/08/2019 Noticias

A Hyundai anunciou uma edição limitada do i30 N, apresentando o modelo ainda camuflado, antes da sua estreia mundial. O i30 N Project C apresenta várias atualizações no desenho e retoques dinâmicos para uma condução ainda mais divertida do i30 N.

Esta nova especificação única inclui materiais reforçados com fibra de carbono e jantes de 19 polegadas, o que torna o i30 N Project C visivelmente mais leve e responsivo do que o i30 N.

"O aperfeiçoamento da aerodinâmica contribui também para uma experiência ao volante mais entusiasmante, oferecendo ainda maior prazer na condução", refere a Hyundai.

As primeiras imagens demonstram o i30 N Project C ainda camuflado, com um design de vinil laranja escuro e decorado com um “C” maiúsculo, inspirado nos testes do modelo de alta performance da Hyundai e no desenvolvimento da pista “Área C” desenvolvida no Centro de I&D de Namyang, na Coreia.

O novo modelo será limitado à produção de apenas 600 unidades, que estarão disponíveis em mercados Europeus selecionados no final deste ano.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente
Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva