Miguel Oliveira: 'Merecemos este resultado porque temos trabalhado mesmo muito'

Português fez este domingo, na Áustria, a sua melhor corrida na temporada de estreia no MotoGP

0 aos 100 11/08/2019 Desporto

Miguel Oliveira alcançou este domingo, no Grande Prémio da Áustria, o seu melhor resultado até ao momento na temporada de estreia no MotoGP e não podia estar mais radiante. O piloto português foi oitavo, o melhor piloto KTM e ainda recebeu os elogios do dono da Tech3.

"Foi uma grande corrida. No começo tivemos alguns problemas e não consegui andar tão rápido como queria. Mas depois até foi engraçado, com muitas ultrapassagens. O meu ritmo foi muito bom, tal como de resto já tínhamos visto no sábado. Estou muito feliz com este resultado, é o meu primeiro top 10", subalinhou o português, em declarações à assessoria de imprensa da equipa.

Veja ainda:

"Estou contente e acho que merecemos este resultado porque temos trabalhado mesmo muito, todos me têm ajudado a conhecer bem a moto e é uma forma de agradecer, ainda para mais aqui, na 'casa' da KTM. Alcançar o top 10 e ser o melhor piloto da KTM na corrida foi muito positivo. Agora vamos com muita confiança para Silverstone", finalizou Oliveira.

Com este resultado, o piloto português ascendeu à 15.ª posição do campeonato, com 26 pontos, a 7 pontos do 14º, que é Aleix Espargaró.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!
Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...