Novo Renault Clio já tem preços

Primeiras unidades chegam na segunda quinzena de setembro

0 aos 100 01/08/2019 Noticias

O novo Clio chega à Rede de Concessionários Renault na segunda quinzena de setembro e estará disponível com dois motores a gasolina e outros tantos a Diesel. Os preços arrancam nos 17.790 euros, para a versão Intens, equipada com o motor TCe 100.

Este motor a gasolina, turbocomprido, 1.0 TCe de 3 cilindros e 999 cc (100 cv e 160 Nm), com caixa manual de cinco velocidades, está ainda disponível por 19.900 euros com o inédito nível RS Line e por 20.400 euros no nível Exclusive. Posteriormente, esta versão poderá receber caixa automática X-Tronic e variante GPL.

Segue-se na gama o 1.3 TCe com filtro de partículas (130 cv e 240 Nm) e sempre associado à caixa pilotada EDC com dupla embraiagem e sete velocidades. Preços: RS Line por 23.290 euros, Exclusive por 24.420 euros e Initiale Paris por 27.420 euros.

Veja ainda:

Quanto a motores Diesel, a gama do novo Clio estará disponível com o renovado motor 1.5 Blue dCi, agora com sistema de redução catalítica seletiva (SCR), e proposto em duas versões: 85 cv e 220 Nm, e 115 cv e 260 Nm.

O 1.5 dCi de 85cv custa 22.530 euros no nível Intens e 24.660 euros no RS Line. Já o de 115cv e exclusivamente acoplado a caixa manual de seis velocidades arranca nos 25.160 euros do nível RS Line, 25.640 euros do Exclusive e os 28.640 euros do Initiale Paris, que chegará mais tarde.

O Clio V é 14 milímetros mais curto que o antecessor, mas também mais baixo, em 30 mm. Surge com um desenho dianteiro inspirado no do Mégane, destacando-se a assinatura luminosa em “C” feita com faróis 100 por cento em LED.

Por dentro estreia o Smart Cockpit, onde sobressai o monitor digital de 9,3’’, a cores e tátil, no centro do painel, na vertical. De resto tudo mudou, dos comandos às saídas da climatização, da consola ao volante, agora mais pequeno, devido à instalação de um airbag mais compacto que o do modelo precedente.

O novo Clio contará com uma gama de 11 cores para a carroçaria e três packs de personalização exterior (vermelho, laranja e preto) e uma nova orientação de design para a assinatura Initiale Paris e linha R.S. Line, que substitui a anterior GT-Line.

Em 2020, a gama será reforçada com uma motorização híbrida, designada por E-TECH, que combinrá um bloco atmosférico a gasolina de 1,6 litros com uma bateria de 1,2 kWh. Espera-se uma potência combinada de 128 cv e 5 km de autonomia elétrica.

Preços:
Gasolina
TCe 100 Intens 17.790 euros
RS Line 19.900 euros
Exclusive 20.400 euros

TCe 130 EDC FAP RS Line 23.920 euros
Exclusive 24.420 euros
INITIALE PARIS* 27.420 euros

Diesel
Blue dCi 85 Intens 22.530 euros
RS Line 24.660 euros

Blue dCi 115 RS Line 25.160 euros
Exclusive 25.640 euros
INITIALE PARIS* 28.640 euros

* disponível posteriormente

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...