Motociclista abre caminho a ambulância bloqueada na Ponte 25 de Abril

Um motociclista ajudou uma ambulância em marcha de urgência a passar, em hora de ponta, na Ponte 25 de Abril. Os carros não cediam passagem e o motard fez de batedor

0 aos 100 12/07/2019 Curiosidades

Um motociclista apercebeu-se das enormes dificuldades que uma ambulância em estado de emergência estava a enfrentar para atravessar a Ponte 25 de Abril em plena hora de ponta e resolveu ajudar, pedindo aos automobilistas para que se desviassem para a viatura avançar.

O gesto do motociclista ficou gravado em vídeo e já foi partilhado no facebook de um dos tripulantes da ambulância, não deixando nonguém indiferente. Conta já com mais de 440 mil visualizações.

"Hoje ao fazer uma transferência do H. S. F. X. para o Montijo em hora de ponta na Ponte 25 de Abril, mesmo a assinalar marcha de emergência os automobilistas não cediam passagem. Entretanto surge um motard, ao qual agradeço o seu desempenho, que colocando se na frente da ambulância foi fazendo de batedor até à saída do Seixal", escreveu José Pascoal, um dos tripulantes da ambulância.

Veja ainda:

"Incentivou os automobilistas a darem passagem. Como podem ver no vídeo que o meu tripulante gravou. Os meus agradecimentos a todos os motards, em especial ao 'motard batedor' um grande bem haja", revelou. 

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!
Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...