Opel dá até 4.000 euros por 'qualquer coisa com rodas'

De automóveis a bicicletas, passando por ‘skates’, trotinetas, triciclos, etc. Objectos recolhidos serão doados

Miguel Costa 06/12/2017 Noticias

Este Natal despertou o lado mais solidário da Opel que, numa campanha inédita, consegue satisfazer duplamente: por um lado, os clientes; por outro, os mais carenciados. Tudo porque a marca germânica se propõe oferecer a instituições de solidariedade social os objectos, brinquedos e veículos que os seus clientes quiserem entregar na troca de um desconto de até 4.000 euros num Opel novo.

A original campanha prolonga-se pelo mês de dezembro, até dia 23, e pretende recolher artigos ainda em bom estado, em condições de utilização que permitam que os concessionários Opel de todo o país os possam doar às instituições das suas respetivas regiões.

Qualquer objeto com rodas - veículos como automóveis, motos, motorizadas e bicicletas; ou brinquedos de tipo trotinetas, triciclos, ‘skates’, carrinhos de rolamentos, miniaturas, entre outros - vale um abatimento apreciável no preço de um automóvel novo.

O maior desconto, de 4000 mil euros, é aplicado na gama Opel Astra. A tabela inicia-se em 2250 euros para Opel KARL, Opel ADAM e o novo Opel Crossland X.

Deixe o seu comentário