Foi você que pediu um BMW X7 ‘pick-up’?

Uma alternativa à Mercedes Classe X que, infelizmente, não será produzida em série

0 aos 100 07/07/2019 Noticias

Quando um X7 utilizado para testes de desenvolvimento ficou a “sobrar”, a BMW não pensou duas vezes. Entregou o exemplar aos alunos das áreas de formação da marca bávara e o resultado é aquele quese pode ver: uma pick-up baseada no X7.

O projeto foi criado especialmente para a edição deste ano do Motorrad Days, organizado pela BMW, onde são esperados mais de 40 mil motociclistas na estância de inverno de Garmisch-Partenkirchen.

Os estagiários precisaram de 10 meses para concluir o projeto, o que significa que o trabalho arrancou ainda antes do X7 “normal” ser apresentado ao público em outubro.

É, de resto, dez centímetros mais comprido, mas pesa menos 200 quilos que o X7, graças ao recurso a um composto plástico, reforçado com fibra de carbono, em vários componentes, como o tejadilho, as portas traseiras e a porta da caixa.

Veja ainda:

A caixa de carga varia entre 1,40 m e 2 metros, com a tampa aberta ou fechada, respetivamente, sendo capaz de transportar uma mota BMW F 850 GS. Por dentro, mantém cinco dos sete lugares do SUV e todo o luxo já conhecido.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'