OFICIAL: De Tomaso regressa em julho

Divulgada primeira imagem teaser do protótipo do primeiro De Tomaso da era moderna

0 aos 100 25/06/2019 Noticias

É oficial e já tem primeiro teaser. O renascimento da De Tomaso está marcado para o Goodwood Festival of Speed, no Reino Unido, no próximo dia 4 de julho, por ocasião do 60.º aniversário da empresa italiana.

O momento será aproveitado para a revelação de um modelo novo, provavelmente ainda como protótipo, com nome de código Projeto P. Para já sabe-se apenas que será “desenvolvido com parceiros técnicos mundialmente renomados” e pela mesma equipa da Apollo Automobili que está por trás do regresso da De Tomaso.

Veja ainda:

“Desde a aquisição da De Tomaso, trabalhamos secretamente nos bastidores de uma estratégia de revitalização da marca com o objetivo de coincidir com o 60º aniversário da empresa. Quando o novo carro for lançado este verão, toda a história será finalmente contada”, disse Ryan Berris, diretor geral da De Tomaso.

O primeiro passo para o regresso da De Tomaso foi dado há alguns meses com o registo de uma empresa, denominada De Tomaso Automobili Limite, aparentemente feito pela Apollo Automobil, antiga Gumpert, que se prepara para lançar o superdesportivo Apollo IE.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'