Fotos espia revelam o interior 'high tech' do novo Defender

Novas imagens mostram o interior da nova geração Defender, que irá contar com um painel de instrumentos muito mais moderno e tecnológico

0 aos 100 24/06/2019 Noticias

Fuga atrás de fuga, o novo Defender começa a ser "revelado" oficiosamente. Agora foi o interior que foi apanhado em fotos espia, deixando ver ao detalhe um interior que promete ser muito mais moderno e tecnológico.

Tal como outros modelos da Land Rover e Range Rover, o novo Defender também terá um painel de instrumentos digital e um enorme ecrã táctil no centro da consola, para controlar a maioria das suas funcionalidades.

O ecrã estará rodeado por vários comandos, como é o caso da caixa de velocidades automática ou os comandos do ar condicionado, com botões “digitais” e seleção separada para a zona direita e esquerda do habitáculo.

Veja ainda:

Abaixo encontram-se os botões dos modos de condução e a altura da suspensão, que é precisamente outra das novidades desta nova geração e que esta nova série de fotos espia revela.

Até o momento, apenas foram divulgadas imagens dos protótipos do Defender ainda muito camuflados, com a Land Rover a trabalhar tanto na versão 90 de chassis curto como na versão longa, o Defender 110. Prevista está ainda uma versão elétrica para 2024 e um Defender Sport para 2026.

O Defender vai aproveitar os mesmos quatro cilindros 2.0 turbo, a gasolina ou diesel, utilizados em modelos como o Discovery Sport e o Evoque. A versão a gasolina terá opções de potência de 240 cv ou 290 cv, enquanto o turbodiesel versões entre os 150 e os 240 cv.

A Land Rover já vai prometendo que o novo Defender será o “Land Rover mais duro e capaz de sempre”. A estreia está prevista para setembro, no Salão de Frankfurt, na Alemanha, chegando às estradas em 2020.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'