VÍDEO: McLaren Speedtail apanhado em 'apuros'

Momento 'quente' de um protótipo de testes do novo hipercarro da McLaren

0 aos 100 13/06/2019 Noticias

Um dos protótipos de testes do McLaren Speedtail foi apanhado em “apuros”, com fumo a sair da zona do motor nas imediações de uma estação de combustível perto de Guildford, em Surrey, no Reino Unido.

“Um protótipo do McLaren Speedtail sofreu o que acreditamos ser uma falha elétrica, enquanto estava parado num posto de combustível perto de Guildford, em Surrey, no Reino Unido”, confirmou o porta-voz da McLaren, Roger Ormisher.

Veja ainda:

“Como medida de precaução, tendo visto uma pequena quantidade de fumo a sair do veículo, os funcionários da McLaren afastaram o carro das bombas e despejaram extintores de pó seco sobre a traseira do carro. O protótipo foi posteriormente levado para as instalações da McLaren”, explicou, adiantando ainda que ninguém ficou ferido e que estão a ser investigadas as causas do problema.

O Speedtail, recorde-se, é o sucessor espiritual do McLaren F1 da década de 90. É capaz de alcançar os 403 km/h graças à utilização de um novo motor híbrido que produz uma potência combinada de 1036 cv. Serão produzidas 106 unidades, todas já vendidas. Os preços começam nos 1.970 000 euros e as entregas arrancam em 2020.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'