VÍDEO: criança escapa por segundos a atropelamento em Faro

Momento arrepiante foi filmado na saída para a Estrada Nacional 125, no Patacão, em Faro

0 aos 100 04/06/2019 Curiosidades

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento arrepiante onde uma criança escapa a um atropelamento quando atravessava uma passadeira a correr. O vídeo foi filmado após o cruzamento da saída da N125 no Patacão, na passada sexta-feira.

A criança estava acompanhada por mais quatro pessoas (duas mulheres e outras duas crianças), e seguia de mão dada com uma delas. Quando se aproximaram da passadeira, largou a mão da mulher e começou a correr.

Veja ainda:

Os condutores que seguiam na direção contrária, cuja visibilidade estava reduzida devido a uma carrinha funerária, não se aperceberam da aproximação da criança, que por pouco não foi atropelado. Felizmente tudo não passou de um susto.

O momento foi captado por um casal que tinha acabado de parar para ceder a passagem aos peões na passadeira e que aproveitou para sensibilizar as pessoas. "Um segundo mais cedo e os nossos corações ficariam para sempre naquele cruzamento. Antes de ver o vídeo, pensei que tinha sido culpa da mãe ao deixar uma criança tão pequena 'à solta', mas não, o miúdo soltou-se e ela correu de imediato atrás. Desta vez tudo correu bem", pode ler-se na descrição do vídeo.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'