Já fez mais de 220 mil km com um BMW i3. Agora recebeu um presente

BMW Portugal homenageou cliente de um i3 com um presente muito especial

0 aos 100 04/06/2019 Curiosidades

O Diretor-geral da BMW Portugal Massimo Senatore entregou esta segunda-feira, na Caetano Baviera Vila Nova de Gaia, um presente único a um dos clientes nacionais da marca: um sketch original do BMW i3 autografado pelo então responsável da equipa de design do BMW i3, Domagoj Dukec.

O cliente BMW, João Gonçalves, já fez 224.273 km ao volante do seu elétrico BMW i3, tornando-se assim, segundo a marca alemã, no “maior embaixador nacional do BMW i3”.

“Para a BMW, os clientes são os nossos maiores embaixadores”, afirma Massimo Senatore. João Gonçalves foi um dos primeiros clientes nacionais a optar por um veículo 100% elétrico da primeira geração BMW i3.

Massimo acrescenta que “Nada nos deixa mais orgulhosos do que sabermos que temos um cliente satisfeito com o nosso produto durante tantos anos. Particularmente no caso do BMW i3, significa que o lançamento do primeiro veículo 100% elétrico foi uma aposta acertada e que nos ajudou a alcançarmos o posicionamento atual, na vanguarda da Mobilidade Elétrica Premium”.

Veja ainda:

João Gonçalves conclui: “Quando a BMW lançou o i3, decidi que era para mim, o momento certo de avançar para a mobilidade elétrica. Desde então, faço praticamente todos os meus percursos diários no BMW i3 e desenvolvi uma relação emocional com este modelo. O facto de a marca também apreciar esta relação e ter, por isso, decidido oferecer-me este presente único, tem muito significado para mim, e representa precisamente o next level que diferencia a BMW de outras marcas”.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente