Oficial: Sébastien Ogier continua na M-Sport em 2018

Pentacampeão desfez tabu e confirmou continuidade no WRC

Miguel Costa 28/11/2017 Noticias

É oficial: Sébastien Ogier vai continuar na M-Sport em 2018. A confirmação foi dada pela própria equipa de Malcolm Wilson. 

O piloto francês já tinha dito querer continuar a correr "enquanto houver diversão ao volante", e é, aos 33 anos, o segundo piloto mais bem sucedido na história do WRC, atrás do compatriota Sébastien Loeb, vencedor em nove edições.

O quinto título foi o primeiro que não logrou com os meios de um construtor de fábrica, depois de ter sido tetracampeão ao volante da Wolkswagen, que deixou o mundial de ralis em 2016.

"É ótimo poder finalmente anunciar os nossos planos para 2018. O que conseguimos juntos [o título de pilotos e de construtores] foi verdadeiramente fantástico, e queremos continuar esta jornada fantástica e defender o que conquistámos juntos", disse Ogier, citado pela M-Sport.

Apesar de não ter confirmado, no início do mês, que não iria retirar-se dos ralis, o francês mostrou-se hoje satisfeito pelas épocas "entusiasmantes" que tem vivido no WRC e confessou ainda retirar "muita emoção do desporto, e a equipa tem muita paixão".

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente