Supercarro híbrido da Ferrari será revelado este mês

Ficará posicionado acima do 812 Superfast

0 aos 100 09/05/2019 Noticias

É oficial: a Ferrari vai apresentar o seu novo superdesportivo híbrido ainda neste mês de maio. Mais: estará posicionado acima do 812 Superfast, logo será o mais caro dos atuais Ferrari (à exeção do LaFerrari e edições especiais).

"Será um híbrido topo de gama com desempenho de supercarro e verdadeiramente bonito", revelou o presidente executivo do fabricante italiano, Louis Camilleri, durante a teleconferência de comunicação de resultados do primeiro trimestre de 2019 da empresa, no último dia 7 de maio.

Questionado por um analista, o responsável explicou que o híbrido ficará posicionado acima da 812 Superfast e que "não será exatamente um substituto da 488". Camilleri anunciou ainda que o desportivo terá uma nova tecnologia de interface entre condutor e máquina, sem adiantar detalhes.

Veja ainda:

Estranhamente, os protótipos rodam em testes com uma carroçaria muito semelhante à do 488 (como se pode ver na imagem). É possível que seja para despistar especulações. Outra hipótese é que o desportivo ficará acima do 812 Superfast em preço e desempenho, mas não necessariamente em tamanho.

As primeiras entregas estão previstas para o primeiro semestre de 2020.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente