Nissan mantém incentivo de 3 mil euros para particulares que comprem o Leaf

Prolongado o incentivo de 3.000 euros para a compra do Leaf por clientes particulares

0 aos 100 09/05/2019 Noticias

A Nissan Portugal acaba de anunciar que irá assumir, para os seus clientes particulares, o incentivo de 3 mil euros na compra do elétrico Leaf.

Este incentivo aplica-se não só às versões com bateria de 40 kWh de capacidade como às variantes mais recentes LEAF e+ que dispõem de uma bateria de 62 kWh que oferece uma autonomia de até 528 quilómetros, de acordo com a norma WLTP.

"O Nissan LEAF é o mais avançado e acessível veículo 100% eléctrico. É também o ícone da Mobilidade Inteligente da Nissan, o nosso guia pra um futuro que redefine a forma como os clientes conduzem e como os veículos são alimentados e integrados na sociedade", comentou Antonio Melica, director-geral da Nissan Portugal.

Veja ainda:

"Ao anunciarmos a manutenção do incentivo de 3 mil euros para particulares, queremos sublinhar o nosso comprometimento em oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de mobilidade eléctrica disponível no mercado", acrescentou.

Em Portugal, o Leaf está disponível com preços recomendados de venda a público a partir de 30.400 euros, incluindo o incentivo agora anunciado. Este ano, e olhando apenas para os três primeiros meses do ano, a Nissan já entregou 800 unidades a clientes nacionais.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'