Pré-reservas do Volkswagen ID.3 quase esgotadas em Portugal

Nas primeiras horas, dois terços dos veículos disponíveis já foram reservados em Portugal. Depósito de pré reserva é de 1.000 euros

0 aos 100 09/05/2019 Noticias

Dois terços dos ID.3 First disponíveis para Portugal foram reservados logo após as primeiras horas de abertura das pré-reservas, que implica um depósito de 1.000 euros. Trata-se de cerca de 30 automóveis, considerando que a marca alemã terá destinado 50 para o mercado nacional.

Com três opções de baterias, as faixas de autonomia variam entre 330 e 550 quilómetros, de acordo com a norma WLTP. A edição especial de pré-reserva tem uma autonomia de 420 km (WLTP). Embora o preço base para o ID.3 equipado com a bateria de menor potência seja inferior a 30.000 euros (preço recomendado), a exclusiva edição especial ID.3 First estará disponível por cerca de 35.000 euros em Portugal.

A produção do ID.3 First deverá arranca no final de 2019 e os primeiros veículos serão entregues aos clientes em meados de 2020.

"Com o início da pré-reserva europeia para o ID.3, concretizamos na Volkswagen a mobilidade elétrica para os nossos clientes. A partir de ontem, todos podem participar nesta pré reserva.", destaca Jürgen Stackmann, membro do Conselho de Administração da marca Volkswagen e responsável pelas Vendas, Marketing e Pós-Venda.

"Com o ID.3, estamos a inaugurar a terceira fase de um importante capítulo na estratégica da história da nossa marca, depois do Carocha e do Golf. Com o ID.3, estamos a transformar e a adaptar o carro elétrico para a mobilidade em grande escala. Inicialmente, iremos "eletrificar" a Europa com o ID.3 e, numa fase posterior, outras regiões com modelos elétricos adicionais da família ID., os quais irão ser lançados num futuro próximo."

A Volkswagen oferece a edição especial ID.3 First em quatro cores e três versões. Todas as versões vão ser equipadas com jantes de generosa dimensão e equipamentos abrangentes.

Veja ainda:

O equipamento do ID.3 First inclui, entre outros, controlo de voz e sistema de navegação, enquanto a variante ID.3 First Plus inclui o adicional IQ. Já o ID.3 First Max é proposto com carroçaria bicor e acrescenta um grande teto de vidro panorâmico e algumas tecnologias inovadoras da marca como, por exemplo, o head-up display.

A pré-reserva está a ser oferecida em 29 mercados europeus, entre os quais Portugal, que se junta assim a mercados importantes da Europa para o ID.3 como a Noruega, a Alemanha, a Holanda, a França, o Reino Unido e a Áustria. Em média, a Volkswagen estima entregar mais de 100.000 veículos anualmente aos clientes.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...