Os quatro 'loucos' Renault criados em Portugal

Final da segunda edição do "Crazy Ride Game" tem lugar na Renault Boavista

0 aos 100 08/05/2019 Curiosidades

A Renault Retail Group Portugal (RRG) lançou a segunda edição do "Crazy Ride Game", um desafio aos colaboradores para a criação de um projeto ousado com base num Renault ou Dacia.

O objetivo é simples: criar algo único e louco, com um budget limitado de 2.000 euros por projeto. Quatro equipas abraçaram este desafio e após seis meses de trabalho já têm os seus projetos prontos para a final, que terá lugar a 11 de maio, nas instalações da Renault Boavista.

As “obras de arte” vão ser avaliadas por um júri, depois de uma primeira votação levada a cabo pelos cerca de 400 colaboradores da Renault Retail Group, após a visualização dos vídeos de cada projeto.

Cada equipa é constituída por 10 colaboradores das mais diversas áreas de atividade da empresa: mecânica, carroçaria, pintura, relação cliente entre outras funções.

Estas são as equipas e respetivos projetos:

10NT - Equipa Renault Chelas;
Barba Ruiva – Equipa Renault Telheiras;
Monttenorte – Equipa Renault Boavista
Dalas – Equipa Renault Gondomar 

João Soares Pires, Diretor Geral da RRG afirma que “esta iniciativa foi pensada a partir dos pilares estratégicos da empresa, orientada para a nossa cultura e centrada nas pessoas. Consideramos de extrema importância o envolvimento de todos colaboradores, seja na orientação do projeto, na execução ou na votação do melhor CRAZY RIDE GAME. Sentimos que este projeto tem sido uma experiência muito positiva e valorizada por todos, uma vez que fomenta o envolvimento com a empresa, o trabalho em equipa, a concorrência saudável e a valorização do talento dos profissionais envolvidos”.

A equipa vencedora terá oportunidade de apresentar o seu projeto no concurso final que terá lugar em França, no circuito de Le Mans, no próximo mês de junho.

Video Renault Gondomar

Vídeo Renault Chelas 

Vídeo Renault Boavista 

Vídeo Renault Telheiras

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente